CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Tuesday, November 14, 2006

CatecismoPervertido#4/PervCatechism#4




-Não geme! Se reclamar, vai ser pior. Me dá seu braço. O outro também. Se eu fosse você eu obedeceria... Essas algemas são pra te lembrar de quem manda aqui. EU mando e você obedece, não o contrário. Agora sim você está no seu lugar. Erga mais os braços! Essa corrente é curta, talvez você sinta dores...

- Eu gosto de te ver sofrendo. Me abre o apetite, se é que você me entende... Meu corpo fica feliz. Eu me sinto VIVO. Sua dor é o meu prazer, meu gozo. E quanto mais eu faço você sofrer maior é minha excitação. Fico pensando mil maneiras de te atormentar, açoitar, humilhar, mais e melhor. O que te causaria mais sofrimento? A dor física ou psicológica? Um beliscão no bico do peito ou uma cuspida na cara?

-O que te causa mais prazer?

Abraços,
Nerone


-Don't you moan! If you complain it can get worse. Gimme your arm. Now, the other one. If I were you I'd obey... These handcufs are here to remind you who is in charge. I command, you do it, not the other way around. Good, you know where is you place. Lift your arms higher! This chain is short, you may feel pain...

-I like to watch you suffering. It makes me hungry, if you know what I mean... My body goes wild. I feel ALIVE. The pain you feel is my pleasure. And, the more I make you suffer more easily I get turned on. I keep planning on how I can torture you more and better. What would cause you more pain? Body or psycologically? A pintch on the nipple or a if I spitted on your face?

-What would give you the most pleasure?


Hugs,
Nerone

2 comments:

Anonymous said...

O que te causa mais prazer? Nossa ..essa pergunta..adoraria respondê-la...mas...rsrsrsrs...fica por enquanto "secret"...vc já esta add...um bju!!!

Nerone said...

Ola lanccelote, gostei de ver que vc pegou o espírito da coisa ;-)
Adorei ver meu nome no seu blog! Obrigado pelo apoio e volte sempre aqui (mas cuidado, pode ser perigoso, heheheh).
A casa é sua.

Abraços