CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Thursday, November 23, 2006

CatecismoPervertido#6/PervCatechism#6


Fazer sexo é como estar numa caçada. Eu chego devagar. Vou desvendando o terreno aos poucos. Sei que minha presa está perto. Controlo a respiração para não fazer barulho. Tento sentir o cheiro dela no ar. Tem cheiro de animal assustado. O odor de seu suor é acre. Minha vítima sua muito. Vejo seus olhos arregalados. Ele desvia o olhar. Tem medo de mim. Posso ouvir seu coração batendo forte. Eu continuo encarando-o. Ele não sabe o que fazer. Tenta se afastar mas não consegue. É difícil se mover estando preso a uma cama. Seus braços e pernas fortes não adiantam em nada. Ele está tão indefeso...

Pobre corpo que treme sob o peso de minha vileza.

Chego mais perto e respiro fundo nas dobras de seus membros. O cheiro do medo me excita. Me ponho em pé sobre meu escravo e pego meu chicote. A princípio, passo calmamente a ponta do açoite sobre meu assustado servo. Mas não resito. Num movimento brusco desfiro uma chicotada que lhe marca o peito de um lado a outro, em diagonal. Um vergão cor de vinho aparece imediatamente.

Meu escravo é admirável. Ele não deu um pio.

Só deixou escapar uma pequena lágrima pelo canto do olho.


Abraços,

Nerone



Making love is similar to hunting. I arrive slowly. I check the terrain little by little. I know my prey is near. I control my breath to make no sound. I search the air for my victim's smell.
It smells like a scared animal. The odor of sweat is sharp. My prey sweats a lot. His eyes are wide open. I look at him but he can not stare at me. He is too frightened. I can hear his heart beating strongly. I stare at him. He dosen't know what to do. He tries to get away from my eyes but he can't. It's hard to move when you are tied up to a bed. His strong arms and legs don't help. He is so vulnerable...

Poor body, it trembles under my cruelty.

I get closer and take a deep breath in his body's folds. The heavy smell turns me on. I get up over my slave and grasp my whip. First, I caress my scared servent with it. But I can't resist. With a fast movement I fustigate his chest. Just once. A deep red bruise appears immediatily.

My slave is admirable. He remained mute.

He only could not hold a small tear that fell from the corner of his eye.


Hugs,

Nerone

No comments: