CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Sunday, January 28, 2007

Catecismo Pervertido #23/ Perv Catechism #23


Carrego por entre as dobras de meu cenho sombrio
a poeira de todos os crimes já cometidos pelo homem.
Mantenho-a com respeito e cuidado.
Ela me ajuda em minha cruzada herética.
Ela é o podre pólen com que fecundo a alma do meu amigo afim de submetê-lo ao meu jugo.
E também, é a matéria-prima com que produzo o amálgama rancoroso
que lacra as saídas da masmorra de minha enojante compaixão.

Nerone


I carry among the folds of my shady frown
the dust of all crimes committed by man.
I keep it with respect and care.
It helps me in my heretical cruzade.
It is the rotten pollen that inseminates the soul of my friend to submit him to my will.
And also, it is the raw material that I use to produce the hatefull amalgam
that seals up the exits of the dungeon of my annoying compassion.

Nerone

7 comments:

Cheiro de Macho said...

Ler seu comentário no meu blog me excitou. Só em saber que meu post o deixou de pau duro, fiquei de pau duro também.

Nerone said...

Adoro seus comentários, Cheiro de Macho.
Vc sabe me cativar.

Abraços

Di said...

Que legal isso aqui. Tô passando pela primeira vez. Gostei do catecismo.
Abração

Nerone said...

Olá divorciado. Que bom que vc gostou. Fico feliz. Volte sempre que quiser. Vai ser um prazer receber sua visita.

Cheiro de Macho said...

Acho que só você gostou do meu post anterior. Acho que as pessoas ficaram chocadas com o fato de que eu gosto que cuspam porra na minha boca. rs

Nerone said...

Cheiro de Macho: Às vezes as pessoas não se permitem nem fantasiar. ;-)

Abraços

Anonymous said...

teu site demonstra criatividade no mundo dos machos que curtem machos..fico sempre atento ao teu blog p/ curtir ..adoro machos com cheiro de macho..fico de cacete que nem aco so em me ver com machos cabeludos e suados lancando seu leite em mim.Adoro porra de macho macho ainda mais quando peludoes.Prossiga sempre neste seu filing de nos proporcionar tamanho prazer..Gostaria de estar sempre aqui..curtindo estes hs.maravilhosos com seus cacetes mais maravilhosos ainda. abracao.