CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Friday, February 02, 2007

Catecismo Pervertido #26/ Perv Catechism #26


Não sou bondoso.
Isto é para os fracos.
Sou duro como pedra
E cortante como o gelo.
Sou feito de arestas.
Eu sou a águia que dilacera o fígado exposto de Prometeu.
Sou a chaga que nunca cicatriza.
O osso exposto após a fratura.
Eu sou a dor do choque
E o dedo na ferida.

Nerone


I am not kind.
That is for the weak ones.
I am hard as a rock
And sharp as ice.
I am made of edges.
I am the eagle that pecks the exposed liver of Prometheus.
The laceration that never heals.
The bone displayed after the trauma.
I am the pain of the shock
And the finger in the wound.

Nerone

11 comments:

Anonymous said...

Fala ae Nerone! Fmz?
Sou o Wolverine lá do HairyBears.
É vc que faz os desenhos? São muito lokos! Parabéns.
Vc podia fazer um Wolverine peludo, lindao e sem roupa né? hehe
Um abraço

Anonymous said...

Gostei do "N" na fivela do cinto....SHOWWWWWWW !!!!!!
Muito sexy !!!

Nerone said...

Olá Wolverine.
Que bom que você aceitou meu convite. Fico muito feliz com sua visita.
Sim, o desenhos são de minha autoria. E os textos também.
Eu nunca desenhei super heróis mas vc deu uma ótima sugestão. Já a anotei.
Volte sempre, ok?

Olá Ivan.
Confesso que também gostei do N (além de todo o resto, hehehe).

Muito obrigado pelos comentários de vocês. Adoro recebê-los.

Abraços,
Nerone

Anonymous said...

Nerone amigo evite me descrever em seus textos hahahahahahaahahahahahahaha! Brincadeira, mas adoro o seu blog, certamente minha leitura diária e espelho! Os desenhos também são fantásticos. Venho sempre aki. Abraço.

Nerone said...

Olá Nyno.
Desculpe-me por expô-lo dessa maneira hehehehe. Adorei saber que meu trabalho lhe estimula. Fico muuuito contente por saber que você vem sempre aqui. Continue vindo e fique à vontade, ok?

Grande abraço

Unknown said...

Amigooooooooooo! Tudo bem?
Cara, teu blog é um SHOW! MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bacana! E seus desenhos são o máximo! Adorei tudo! Fiquei muito contente de vc me add nos teus links e pode ter certeza que vc estará nos meus, tb, viu?
PS - olhos bonitos vc tem, hein? RSssss

Cheiro de Macho said...

Oi, Nerone! Fiquei com vontade de chupar o cara do desenho. Aquele N faz toda a diferença. Ops! É N de Nerone? Aquele cara é você? Se for, então eu fiquei a fim de chupar você! rs. Bem, deve ser muito melhor que o desenho. rs.

Cheiro de Macho said...

Cara, o artista de que falei se chama Eric Stanton. Já morreu. Desenhava quadrinhos de sadomasoquismo e fetiches, lindos e divertidos. Na maior parte de suas histórias, as mulheres estão sendo sádicas com os homens, à força, sem o consentimento deles. Freqüentemente, elas introduzem consolos neles. Mas também acontece às vezes de ser um homem escravizando uma mulher. Ou lesbianismo. Infelizmente, acho que ele nunca desenhou homens em situações gays. Não sei nada sobre ele. É que uma vez eu vi um livro dele à venda, enorme, da Taschen, adorei e comprei no ato. Está aqui na estante.
Abração. Por trás.

Nerone said...

Olá, Trintinha!
Seja bem-vindo! Que bom que vc gostou daqui. Fico muito feliz. Obrigado pelas amáveis palavras. Será uma honra estar na lista de links do seu famoso e bem cotado e "cool" blog!!! Volte aqui sempre que desejar. Será um prazer recebê-lo.
Quanto a meus olhos... é a primeira vez que alguém diz isso aqui no blog! Adorei! hehehehe

Abraços


Olá, Cheiro de Macho.
Sim, o N é de Nerone.
Só que o cara não sou eu :-( Por tanto, se vc chupá-lo vai ter gosto de tela de computador, hhahahaha. Obrigado pelas informações sobre o Stanton. Andei dando uma pesquisada agora na internet e gostei muito trabalho dele. Vou ver se me informo mais.
Adorei seu abraço por trás, rssss

Abraços por trás retribuídos.

Sixpence Notthewiser said...

Awesome illustration. And the poem rocks! Great job.

Nerone said...

Thank you for your words, sixpencenotthewiser. You are very welcome here. Come back more times. I´ll be glad to hear from you.

Hugs