CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Thursday, April 19, 2007

Catecismo Pervertido #41/ Perv Catechism #41


Queridos amigos,

Estou de volta depois de merecidas férias.
Hoje só gostaria de deixar este singelo desenho e agradecer pelos comentários carinhosos que vocês deixaram para mim.
Confesso que senti muita falta de vocês e que estava louco para voltar à ativa. Sinto um prazer enorme em estar aqui de novo.

Abraços carinhosos a todos vocês,

Nerone


Dear friends, I'm back from my well deserved vacation. Today I just want to post this humble drawing and thank you all for the visits during my vacation. I have to confess that I missed you very much and was anxious to come back to work. I feel very pleased to be here again with you.

Many hugs to you all,

Nerone

9 comments:

Anonymous said...

Olá Nerone...
Que bom que voltou...espero que bem animado para voltar à ATCHIVA, como vc mesmo disse...rs

Beijo grande.

Anonymous said...

Êêeeeeeeeeee!!!! Bem vindo querido, senti falta da escuridão do seu ser. Beijos. Quero os teus desenhos, e a tua dor.

Unknown said...

Amigooooooooooooo! Blz? Que tudo que vc voltou!!!! Beijos, viu?

Nerone said...

Olá, meninos.
É tão bom estar de volta e rever os amigos... Eu estava com saudade de vcs. Obrigado pelos votos de boas férias que vcs deixaram para mim e obrigado também pelos beijos de boas-vindas. Vcs são muito queridos.

Abraços

Blog Jotha Design said...

Fala ae meu gde, curti muito seu blog, e fico feliz em saber que não abandonou a galera, hehe.

abração.

BlueBob said...

O Nerone voltou!!! Refeito, baterias recarregadas, inspiração a mil. Seja bem vindo amigo!


Bjs

Unknown said...

Amigoooooooooooooo! Quando vc vai dar o ar da graça no MSN, hein? Rsssss... Beijos!

Nerone said...

bi du surf
fico feliz que tenha gostado do blog. Volte sempre pra visitar. Vou gostar muito de recebê-lo.

bluebob
obrigado pela acolhida no retorno, amigo. Estou refeito sim mas cheio de coisas pra botar em ordem. Férias é muito bom mas depois tem de correr pra ajeitar tudo, ne? hehehe

trintinha
meu querido amigo, tudo bem contigo? Estou meio enroladão aqui por causa das férias mas vou voltar em breve ao MSN. Nos falaremos.

Abraços

Nerone

HvH said...

Bem vindo de volta :)

Espero que venhas com energias renovadas para mais umas boas doses de bons textos e melhores desenhos :)

Abraços,
HvH