CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Tuesday, July 15, 2008

First Color Illustration ever!/Primeiríssima Ilustração colorida!


Hello all!
Finally I'm posting again. And best of all, I'm posting this illustration I did for my myspace friend Victor Banda. I'm sure you all know him from the TitanMen movies. He is such a sweetheart. And of course, he is SO HOT!!! These spanish guys drive me crazy! Sometimes I wander why I don't move over to Spain... ;-)

Many hugs to all of you,
Nerone

Olá pessoal!
Finalmente estou postando novamente. E, melhor de tudo, estou postando essa ilustração que fiz para meu querido amigo do myspace Victor Banda. Tenho certeza que vocês o conhecem dos filmes da produtora TitanMen. Ele é um amor de pessoa. E, claro, é um GOSTOSO!!! Esses espanhóis me deixam louco! Eu até chego a me perguntar porque não me mudo logo pra Espanha... ;-)

Bem, isso é tudo por hoje.
Muitos abraços a todos,
Nerone

5 comments:

Y said...

You are welcome,Nerone!I really like this graphic you made of Victor.And the rest of your work as well.

Hugs
Toni

Thiago Lasco said...

Adorei o desenho, um tesão, tenho certeza que eu ficaria de quatro pelo retratado. E tenho que concordar com vc: os espanhóis são tudo de bom... aliás, a Espanha é meu 2o país do coração! Saudade!

Anonymous said...

This very beautiful. Do you do your illustration directly on software or on paper then you scan in? just wondering. I'm trying to find good software that I can use directly

Adriano said...

Parabéns Nerone. Muito bom! Eu adoro desenhos. Tenho um grupo no yahoo dedicado ao tema. Mandei um convite para o seu e-mail. Um abração!

Nerone said...

Hi anonymous
Thank you for the the compliments. I draw first on paper than I scan it and paint in the computer (Photoshop). I find it dificult to draw freehand directly in the computer... Thank you for the visit.

Olá Adriano
Que bom que vc gostou. Fico feliz. Obrigado pelo convite, vou aceitar,ok?
Abraços

Olá Introspective
desculpe nao ter dado resposta antes... minha vida andou uma loucura no ultimo ano. Só agora estou começando a retomar os planos. Nos falaremos mais, ok?
Abraços