CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Tuesday, July 07, 2009

Novo post/New post



2:50 am

Acordo de repente desejoso do teu corpo.

Visto uma roupa, pego a chave que furtei de ti e saio para a rua. Sou dirigido através da madrugada sem lua até a tua casa. Meu corpo conhece o caminho. Meu corpo me leva a ti.

Coloco a mão no bolso da calça e manipulo a chave da tua casa. Ao contrário da madrugada, a chave está quente. Ela é quente como teu corpo. O calor da chave aquece meus dedos. Tocando nela penso em ti e o sangue viaja mais rápido pelas minhas veias. Minha respiração fica mais pesada, profunda. O vento que sai de minhas narinas é úmido feito tuas entranhas.


Giro cuidadosa
mente a chave na fechadura da porta principal e penetro em teu silêncio. O teu silêncio envolve todo o meu ser. E protegido por ele, caminho pelo interior da tua morada sombria. Abro todas as portas. Quebro todas as barreiras. Encontro-te entregue ao sono. Vejo-te alheio. Tu desconheces o quanto já estou em ti.

Chego minha boca junto à tua orelha e solto meu grunhido.

Assim desperto-te para meu gozo.

Nerone



2:50 am


I suddenly wake up desireing your body.

I dress up, take the key that I've lurked from you. And I hit the streets. I'm driven to you thru the dark night. My body knows the way. My body takes me with it. My body guides me to yours.

I reach for my pocket and touch the key to your house. Differently from the late night breeze, the key is warm. It's warm as your body is. The heat from the key makes my fingers warm. Touching the key I remember you and the blood in my veins speeds up. My breath becomes heavy and deep. The air that comes out of my nostrils is humid like your guts.

I carefully turn the key inside the d
oorlock and penetrate you silence. Your silence surrounds me. Protected by this silence I walk into your dark house. I open all doors. I break all barriers. I find you sleeping, unaware of how deep inside your being I am.

I bring my mouth close to your ear and let my grunting out.


You wake up just in time to be presented to my pleasure.


Nerone




3 comments:

Anonymous said...

Esse texto é simplesmente perfeito, fiquei todo arrepiado enquanto o lia, parabéns!

Anonymous said...

Esse texto está simplesmente perfeito... Me arrepiei todo ao ler, parabéns.

Nerone said...

Fico feliz que vc tenha gostado, boy. Tomara que vc tb goste dos outros.
:-)
Abraços