CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Tuesday, December 12, 2006

Catecismo Pervertido #11/ Perv Catechism #11

Olá, pessoal.
Hoje, de manhã, tive uma grata surpresa ao ligar o computador e fazer minha ronda pelos meus blogs preferidos. Ao entrar no Boytoons Magazine vi que Patrick Fillion postou uma lista com os blogs favoritos dele. Para meu espanto e deleite, lá estava um link com meu nome e, melhor ainda, com uma resenha muito elogiosa ao meu trabalho e à minha pessoa! (leia a resenha em inglês, aqui) Me senti extremamente honrado por ter sido objeto da atenção de Patrick Fillion, que além de grande ilustrador, é dono de uma editora especializada em quadrinhos eróticos gays no Canadá (Class Comics), por tanto, "O" expert no assunto. Essa é a primeira vez que meu trabalho é citado por alguém e eu fico muito emocionado ao vê-lo sendo reconhecido.

Muito obrigado, Fillion, por me proporcionar esse imenso prazer.

Abraços,

Nerone


Hello, everybody.
Today I had a great surprise as a turned on my PC to take a stroll along the beloved blogs on my links list. As I entered Boytoons Magazine I saw that Patrick Fillion had posted a list of his favorite blogs. And, for my awe and delight, there was a link to my name, and better yet, he wrote a wonderfull review on my work and persona! (read it here) I felt extremelly honored to be object of Patrick Fillion's attention. He, besides being a great illustrator himself, owns a publishing company in Canada (Class Comics) devoted to gay male erotica, so, he is "The" expert in this field. This is the first time my work receives a review and it touches me deeply to see it being taken so seriously.

Thank you so much, Fillion, for giving me this immense pleasure.

Hugs,

Nerone

4 comments:

Cheiro de Macho said...

Você merece! Seu trabalho é maravilhoso. Eu compraria um livro de ilustrações suas sem pestanejar. Merece uma edição caprichada.

Meu post de hoje tem o mesmo tema do seu: foder de quatro.

E sobre seu post anterior, é uma grande tara minha: beber a saliva do meu macho. Gostaria que mais pessoas entendessem isso...

Um abração e obrigado pelo link.

DrawFellas said...

Congratulations Nerone! It is well deserved. I also got a big suprise when I saw Drawfellas listed there... made me feel all warm and fuzzy inside.

Nerone said...

Cheiro de Macho: Muito obrigado pelas gentis palavras. E, quanto ao livro, adorei sua idéia. Seria fantático poder lançar um. E melhor ainda sabendo que você compraria!!! Quanto à saliva, eu acho isso muuuito sexy tb.

Rudy: Congrats to you too. You also deserve it. You do a beautiful work with your blog and your drawings.

Muitos abraços/Many hugs

Adam G said...

Congrats Nerone! You deserved a good review!

Keep it up