CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Monday, January 15, 2007

Catecismo Pervertido #18/ Perv Catechism #18


Vivo preso a um círculo vicioso. Sou perverso, inescrupuloso. Cometo os piores delitos. Mas não aceito essas verdades facilmente. Numa tentativa vã e infantil de me purificar, sinto culpa e sofro. Me martirizo e me açoito para expiar minhas faltas. Ao me sentir limpo dos crimes que cometi, vazio que fico, volto a praticá-los. Porém com mais sede, com maior ferocidade. Torno-me mais perigoso, mais malígno. Sou a podridão encarnada do mundo. E gozo, como um santo tomado pelo êxtase perante a iluminação divina.

Nerone


I live imprisoned to a vicious circle. I am perverse, unscrupulous. I commit the worse delicts. But I do not accept the truth easily. In a vain and infantile attempt to purify myself, I feel guilty and suffer. I torment myself and punish my body to atone for my sins. As I clean myself of the crimes that I have committed, felling void, I sin once again. However, more eagerly, with bigger ferocity. I become more dangerous, more malignant. I am the incarnation of the putridness of the world. And I cum, as a saint struck by the ecstasy that the divine illumination provokes.

Nerone

5 comments:

Cheiro de Macho said...

É desabafo ou literatura?
Amo sua arte, de verdade. Vou até procurar aqui na estante meu livro do Stanton. Conhece? Adoro. Se eu tivesse um livro seu, estaria ao lado do dele na minha biblioteca.

Nerone said...

Olá Cheiro de Macho.
Fico imensamente feliz por você gostar do meu trabalho. E fiquei muito orgulhoso por saber que eu poderia fazer parte de sua biblioteca. Seria uma honra.
Eu não conheço o Stanton. Você se importa de introduzí-lo para mim? Conte-me sobre ele. Fiquei curioso.
Sobre sua pergunta: desabafo? literatura?
Onde termina um e começa o outro?

Grande abraço

Comentário Solitário said...

Por que não me conta como você gosta de receber a dedada?

Anonymous said...

ei cara...
adorei o seu blog.
legal demais a sua arte.
adore.
abração cara

Nerone said...

Obrigado, Kaike. Você é muito gentil.
Agora que você já sabe o caminho, volte sempre. Vai ser um prazer recebê-lo.

Abraços