CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Tuesday, January 23, 2007

Catecismo Pervertido #19/ Perv Catechism #19


Caminho pelas sombras, me esgueirando como um predador. Eu rastejo. Sou feito de escuridão. Às vezes alguém percebe que eu o observo. Se meu Escolhido é rápido o bastante ainda consegue ver meu vulto submergindo de volta no breu. Eu gosto desse jogo. Curioso, o Eleito fica imóvel, esperando até eu emergir novamente. Mostro-me aos poucos, o bico brilhante de meu sapato bem engraxado, um pedaço da perna... Minha Vítima se aproxima. Posso sentir seu sangue correndo mais rápido. Minha mão brusca agarra seu braço e o puxo para dentro da minha noite.
Fecho meus olhos. Sinto-me tonto. Me apóio sobre minha Presa. Ela me ampara. (se ele me conhecesse...) Abro meus os olhos com cuidado, já conheço esse momento. Uma luz dura emana do meu corpo. Eu brilho como uma chama. Melhor, como um sol. Na noite mais profunda, eu ardo.
Beijo a boca do Eleito. E consumo seu corpo e sua alma tornando-o meu.

Nerone


I walk in the shadows, prowling as a predator. I crawl. I am made of darkness. Eventually one perceives that I observe him. If my Prey is fast enough, he can see me submerging in the shadows. I like this game. Curious, the Chosen is immovable, waiting for me to emerge again. I reveal myself little by little, the shining peak of my well polished shoe, a part of my leg... My Victim gets closer. I can feel his blood running faster. My brusque hand grasps his arm and I pull him inside my night.
I close my eyes. I feel dizzy. I lean against my Dupe. He supports me. (if he only knew ...) I open my eyes carefully, I already know this moment. A hard light emanates from my body. I become bright as a flame. Better yet, as the sun. In the middle of the darkest night, I am burning.
I kiss him on the mouth. And I consume his body and his soul making him part of mine.


Nerone

1 comment:

Anonymous said...

Olá!
Convido-te a conheceres o Quero-Te assim que possível.
Um grande abraço!