CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Monday, February 26, 2007

Catecismo Pervertido #34/ Perv Catechism #34


Sim. Sou teu mestre.
Aquele que opera sobre teu corpo carmesim
As mais dolorosas punições.
Sinta o peso de minha mão hostil
E libere a líquida pérola secretada em tua alma.
Sem barreiras.
Sem pudores.
Para que se faça luz em minhas trevas.

Nerone


Yes. I am your master.
The one that operates on your crimson body
The most painful punishments.
Feel the weight of my hostile hand
And liberate the liquid pearl generated in your soul.
Without barriers.
Without modesties.
So that it brings light to my darkness.

Nerone

6 comments:

Unknown said...

HUmmmmm... Mais um desenho show, hein?
Bom, vc me pediu no e-mail as minhas idéais, né? Sobbre o desenho? Rssss.... Bem, vou te dar subsidios, mas vou deixar por conta da tua imaginação, ok?
BEijos!
PS - passou da hora de ter um msn, hein? Rsssss

Cigar Master said...

Posso dizer o mesmo. Não suma, espero um e-mail seu.
Até.

Unknown said...

Amigoooooooooooo! Blz?
Passe pelo meu blog, tem um recadinho especial prá ti! Rssss... Beijos!

Unknown said...

Demorou mas consegui colocar no ar o recado qeu te deixei.... Rssss... passa lá prá ver!

Anonymous said...

Teus olhos me perseguem
Junto com as tuas mãos
Sempre me privando da liberdade do meu corpo
Devo te odiar?
Eu te odeio,
mas te amo e amo muito
E tua violência o meu prazer.

Nerone said...

Olá menino g.
Vc está cada vez melhor. Fico prestando atenção em vc.

Abraço forte