CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Thursday, February 22, 2007

Catecismo Pervertido #33/ Perv Catechism #33


Desejo-te vivo
Porém imóvel.
Gosto do teu hálito exasperado
Da umidade que brota de dentro de ti.
Eu te observo exausto
Fragilizado
E sorrio discretamente.

Nerone


I desire you alive
However immovable.
I like your exasperated breath
And the humidity that sprouts from inside of you.
I observe you exausted
Fragile
And smile discretely.

Nerone


Comunicado: 20.300 visitas desde 22 de outubro de 2006
Announcement: 20.300 visits since October 22nd, 2006

Obrigado, meus amigos, por todo apoio que vocês proporcionam ao blog e ao meu trabalho. Eu realmente aprecio muito suas visitas. Venham sempre, a casa é de vocês.

Thank you all, my friends,
for the support that you give to this blog and to my work. I really appreciate your visits. You are all welcome.

Abraços/Hugs

6 comments:

Anonymous said...

Vivo estou
permanecerei enquanto tu ainda me desejar
gritando e uivando
ao vento o meu prazer e a minha dor

Unknown said...

Amigooooooooooooooo! Tudo bem? bom, teu blog, prá variar, tá sempre show! Cara, teus desenhos e teus textos são demais.... Agora, vou confessar... Rssss... Fiquei com inveja do Menino G.... Rssss... O que tenho que fazer prá ganhar um post tb prá mim? Rsssss...
Em tempo: o desenho do catecismo 31 tá um escandalo de bacana!
Beijos!
PS - como faço prá ter teu msn?

Nerone said...

Olá, querido amigo Trintinha.
Que bom que vc mandou esse comment. Vc salvou minha noite. Tentei encontrar (de surpresa) um amigo mas nao consegui :-( Voltei pra casa meio chateado mas foi só eu ler seu comment que voltei a sorrir :-)
Vc toparia ser meu escravo? Assim eu poderia escrever pra vc heheheh.
Confesso que tb gostei muito do desenho do catecismo 31. Ficou HOT, ne? ;-)
Obrigado pelos elogios. Vc é muito gentil. Mas, cuidado comigo. Não sou flor que se cheire. hehehe

Abraço por trás

FOXX said...

gostei do texto
parabens

Nerone said...

Obrigado, foxx.

Abraço

Unknown said...

Rsssss..... Me chama no meu MSN.... kingstar1000@hotmail.com
ser escravo, não, mas ser o brinquedo preferido, me atrai demais! Rsss...
quero te fazer um pedido... Rssss... Será que vc aceita? Rssss... VC faria um desenho meu? Rsssss... para eu publicar no meu blog? e claro, no teu tb, né? Te dou todos os créditos RSssss.... Com louvor!
Ah, acho que serai um prazer cheirar essa flor perigosa! Rssss....
Beijos!