CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Monday, February 19, 2007

Catecismo Pervertido #32/ Perv Catechism #32


Para Menino G

Quero-te aflito
Tentando desesperadamente se agarrar ao meu corpo.
Eu me esquivo de ti.
Vejo-te afundando em minha viscosa escuridão
E te empurro mais fundo.
Quero-te cativo.
Submisso.
Eternamente dependente da minha crueldade
Para se manter vivo.

Nerone


To Menino G

I want you afflicted
Desperately trying to grasp my body.
I avoid you.
I see you sinking in my viscous darkness
And push you deeper.
I want you captive.
Submissive.
Forever dependent on my cruelty
to remain alive.

Nerone

5 comments:

Anonymous said...

Justo quando eu pensava que estava tudo bem, estou morrendo novamente. Então, vem.
Me dê o seu corpo da forma mais dolorosa possivel
Quero dedicar a minha dor a você
como uma declaração de amor,
como um hino de louvor a tua crueldade e ao mal que tu me faz.

Cigar Master said...

Caro Nerone,
Estou surpreso com a qualidade de seu blog. Agora entendo um pouco mais algumas coisas que conversamos. Sim, já nos conhecemos. BDSM, finais, esquizoanálise e Lacan, sem lugar para sentar, um massagista, Ida, amigos, água e suco.
Tenha um ótimo final de carnaval e, antes que eu me esqueça, aqui está meu e-mail/MSN: cigarmastersp@hotmail.com
Depois te passo algo mais pessoal.
Um grande beijo,
CigarMaster

Nerone said...

Olá cigar master.
Fico muito feliz por você ter gostado do blog. Confesso que fiquei apreensivo com o que você acharia. Que bom que algumas coisas ficaram mais claras pra você. Eu sei que omiti algumas informações quando nos falamos.
Venha sempre me visitar aqui. E sinta-se em casa para dar sua opinião sobre qualquer coisa. Vou adorar saber o que vc pensa.
Grande abraço

Nerone said...

Olá menino g.
Deixei um comentário lá no seu blog.

Abraços

Anonymous said...

Nerone,

observo-te,

animando-me assim.

sempre.

Topass