CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Thursday, February 15, 2007

Catecismo Pervertido #31/ Perv Catechism #31


Estou cansado de pensar.
Tudo me dói.
Se eu der mais um passo
caio novamente no turbilhão.
Quero voar mas minhas asas estão exaustas.
Meu esforço é imenso. Um peso.
Eu tenho uma pedra sobre o meu peito.

Nerone


I am tired of thinking.
Everything aches in me.
If I step forward one more time
I fall in the vortex again.
I want to fly but my wings are exausted.
My effort is immense. It´s heavy.
I have a rock over my chest.

Nerone

3 comments:

Anonymous said...

Te linkei de novo....
http://bulgingbriefs.blogspot.com

Anonymous said...

"Eu estou caindo novamente
Me afogando em você
Estou caindo para sempre
Eu tenho de me libertar"

Abraços

Nerone said...

Ivan
Obrigado, amigo. Tb estou te linkando aqui, ok?

menino g
Putz! Cara, adorei receber seu scrap!!! Gostei muuuito do poema!!! Me senti lisonjeado. Obrigado.

Espero que o Carnaval de vcs esteja sendo bom.

Abraços, por trás.
(Como diz o Cheiro de Macho)