CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Tuesday, March 06, 2007

Catecismo Pervertido #36/ Perv Catechism #36


Eu queria dizer coisas doces para você
Tornar minha presença menos ameaçadora
Um pouco mais leve
Talvez azul
Ou verde-água
Mas sou turvo
Como a boca faminta de um buraco negro.

Nerone


I would like to speak softly to you
To make my presence less threatening
A little lighter
Maybe blue
Or greenish
But I'm dim
As the hungry mouth of a Black Hole.

Nerone

2 comments:

Unknown said...

Hummmmm que palavras bacanas vc escreveu, hein? E o desenho tb ficou show! Quero só ver quando sai o meu.... Aliás, vai sair, né? Rssssss.... Beijos, gatão!

Anonymous said...

Meu mestre é um ralo escuro, deus que enguliu todas as coisas.
Agora ele deseja que eu faça o mesmo
Vai enfiar todo o seu sexo minha garganta abaixo
soluçante com lágrimas no rosto eu estarei
mas o que estará em mim
me fará saber
até onde eu posso ver
o poder do meu senhor