CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Tuesday, March 13, 2007

Especial/Special


Olá, pessoas.

Hoje o post é especial. Ele é dedicado ao meu querido amigo Trintinha. Acho que muitos de vocês o conhecem. Ele é o administrador do mega-ultra-super-blog Casa dos Trinta e é um encanto de pessoa. Um doce. Espero que ele goste deste desenho que fiz a partir da descrição postada lá no blog dele. Confesso que ela me forneceu horas de intenso devaneio. Tão intenso que resolvi manter a coisa simples para não me perder. Outra coisa que preciso confessar é que, durante a execussão do desenho, fiquei pensando se ele gostaria de ser meu boy-toy... Será que ele aceitaria? Como sugestão do que poderia acontecer entre nós, vou publicar mais um desenho (singelo) que fiz pensando no meu querido e desejado Trintinha.


Trintinha, quero que você saiba que me senti muito honrado com seu pedido. E espero que você tenha gostado do resultado.

Abraços a todos.

E um abraço bem apertado por trás com direito a uma roçada da minha barba na sua nuca, Trintinha.

Nerone

23 comments:

FOXX said...

hummmm
como desenhista
prefiro o seu traço sem a arte final tão bem definida, gosto dos riscos sem proposito que vc deixa sobre a figura, dão volume, charme e personalidade ao seu desenho...

como amigo do Trintinha
ele ficou um tanto qnto gordinho
uma versao mais slim seria mais parecido com ele

agora
ele levando 30 tapinhas
isso é bem o Trintinha
hauhauahau

Nerone said...

Olá foxx.
Entendo o que vc diz sobre as linhas do desenho.
Sobre ele ter ficado gordinho...???
Mas que ele fica lindinho tomando tapinhas, isso fica mesmo. Hehehhe

Abraço

Unknown said...

Amigooooooooooooooo! Bom, ainda estou sem palavras, ou talvez com palavras demais prá te agradecer! EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII os desenhos! E como te disse antes, adorei ficar surpreso com o segundo desenho! Rsss.. E pelo que o FOXX disse, esse lance de querer me dar uns tapas tá virando moda, hein? Rssss... Jisuis!Bom, anyway, não sei como te agradecer pela gentileza, Nerone! Ah, e eu gostei da arte final, e do shape qeu vc me desenhou, sim! Melhor impossível!
Ai, chega, senão não vai sobrar seda prá rasgar! Rssss
Beijos! Daqui a pouco tá no ar meu post com os desenhos no meu blog!

aaaa said...

Muleki!

É a primeira vez que venho no seu blog, acabei de conhecê-lo por indicação de um amigão, o TRINTINHA.

E que surpresa, ver esse post em homenagem à ele? AMEI...

E ficou muito parecido com ele, guri!

Olha parabéns pelo seu trabalho. Amei e virei mais vezes.

Abração do Anjo.

BlueBob said...

Nerone, os desenhos ficaram mega-ultra-super-legais!!!!

Tá tudo bem, o trintinha não é tão cheinho assim, mas quem sabe um dia ele resolva ficar assim? Pode-se esperar tudo dele! Aquelas palmadinhas então. . .

Vc sentiu como ele provoca "intenso devaneio" naqueles que o conhecem não é? Eu que o diga!!!!

Meu amigo, posso colocar um link pro teu blog no meu?

Nerone said...

Olá Mikael e Bluebob.
Sejam bem-vindos. Fico feliz que tenham gostado dos desenhos e do blog. O Trintinha é um amor de pessoa mesmo. Ele merece cada tapinha de amor que dediquei a ele. hehehe

Bluebob, vc TEM de me linkar no seu blog! (sou mandão mesmo, não se assuste. Hehehe) Eu te linkarei de volta, ok? Fico muito agradecido.

Mikael, passei no seu blog e vi que vc me linkou lá. Fiquei surpreso e grato por sua atenção. Tb vou te linkar aqui, tá?

Abraços pra vcs, meninos

Nerone said...

Trintinha, meu querido. Como eu disse no comentário acima, vc merece cada tapinha de amor que eu lhe dediquei. À propósito, tô vendo que vc vai receber muitas propostas para por em prática esse seu lado boy-toy, hahahah.
Não foi gentileza minha lhe desenhar, foi por prazer mesmo.
Vou aguardar seu post. Estou curioso. Caso o sono me atrapalhe verei amanhã de manhã, ok?

Abraço forte, woof!

Nerone said...

Só mais uma coisa, Trintinha. Eu aceito beijos no lugar de palavras. Hahahaha

Unknown said...

Rsssss... Nerone!!!!! então tá! Quantos beijos estou te devendo? Rsssss.... E.... Esse lance da barba na nuca.... HUMMMMMMM.... Bela idéia, hein?
beijos!Muitos!

Anonymous said...

Genten, to A.C.R.I.L.I.C.A !!

Invejinha boua...mais dos tapinhas...heheheh...

Ok, dos desenhos também....será que c faz um pra mim também ?

Beijo grande...a propósito, incluí o poema do post de baixo no meu orkut...com o crédito pro autor viu...pq é tão parecido comigo que achei que cabia lá...rsrsrsr...sim, o do buraco negro.

Râzi said...

Rapaz, primeira vez aqui!
Espero que não se incomode com a invasão, mas sou fã de quadrinhos e todos os tipos de desenhos!
Não tinha como não vir aqui dar uma olhada depois de ter lido o blog do Trintinha!

Achei a ilustração muuuuito maneira! Vc tem talento!
Vou fazer um tour por aqui e, se não se incomodar, vou te linkar no meu blog!

Abração!

Nerone said...

Ivan - Ficou com invejinha, ne? hehehe Saiba que eu sei fazer mais umas coisinhas além de dar uns tapinhas no derrière. ;-)
Adorei saber que vc postou meu poema no seu orkut. É muito bom saber que as pessoas se identificam com o que escrevo e desenho. Obrigado pelo crédito tb. Muito gentil.

Ricardo - Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Este é um espaço aberto e democrático (desde que sigam estritamente o que eu ordeno, hehehhe). É muito bom saber que vc gostou da ilustração. Muito grato pelas palavras carinhosas. Espero que vc tenha gostado dos outros posts que viu. Volte sempre. Pode me linkar sem problema. Eu tb te linkarei, só não sei bem qual dos seus blogs devo linkar. Me dê uma luz.

Abraços por trás, meninos.

Nerone said...

Trintinha, vc me deve 30 (óbivio, hehehe) beijos de língua. Posso roçar minha barba em vc quando vc quiser.

Beijo grande

DE CORPO E ALMA said...

O ping-pong que por aqui vai! gostei muito. voc~es não existem como se diz por aqui.

Nerone said...

Olá l.antao. Que bom que vc tenha se divertido com nossos posts. Fico muito feliz com isso.
Vc falou em ping-pong... eu lembrei que pra jogar ping-pong precisamos de raquetes... e da imagem das raquetes me vieram umas idéias safadas... hehehe

Abraço

Unknown said...

Amigooooooooooooooo! Tudo bem? Tá fazendo sucesso, hein? Já até estáo te pedindo novos desenhos... Mas, tb, vc tem talento, né? Escuta, vc viu o que um BlogAmigo escreveu no meu blog? Rsss... Ele ficou curioso prá saber se vc fez mais desenhos meus e o que é que vc desenhou...Rssss.... E, vc lançou moda! Tem uma fila de gente querendo bater na minha bunda! Afff... Rssss...
Beijos! Vou esperar a barba! Rsssss...

Unknown said...

Esqueci de dizer... "Nerone, to achando que vc criou um personagem de gibi... Rsssss....

Anonymous said...

Vendo as fotos do trintinha, resolvi vim conferir seu blog!
Achei muito legal!
Vou linkar vc em meu blog e sempre que puder vou passeando por aqui.
Abração e bom final de semana!

Nerone said...

Oi lu rj, que bom que vc tenha gostado do blog. Pena que vc nao deixou o endereço do seu pra eu dar uma olhada. De qualquer maneira, obrigado por me linkar. Volte sempre, vc será muito bem-vindo(a).

Abraço

Unknown said...

Neroneeeeeeeeeeeee! Blz? Então, quer dizer que tem mais desenhos, é? E vc nem me contou? Rsssss....Ah, fiquei curioso, agora! Rssss... Beijos!

Nerone said...

Surpresa é surpresa, Trintinha. Heheheh

Beijo

BlueBob said...

Nerone, uma sugestão: que tal uma HQ estrelando o trintinha? Acredito que vai fazer muito sucesso! Já pensou?

Oceanmar said...

Nerone...somente hoje eu vi o trabalho do Trintinha. Parabéns. Acho muito legal poder usar ums recurso de expressao que não sejam somente palavras e textos.... imagina se tivesse que descrever os trinta tapinhas... eheh..bj e se cuida.