CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Saturday, March 17, 2007

Catecismo Pervertido #38/ Perv Catechism #38


Olá, pessoas.

Hoje quero sugerir a vocês, interessados no universo BDSM e curiosos, o blog Ativismo BDSM.
Lá vocês irão encontrar informações muito úteis e esclarecedoras sobre o mundo do fetiche gay. E o melhor, em português!!! Não sei se vocês, nos seus passeios pela internet, já tentaram encontrar alguma coisa sobre o assunto em nossa língua. Eu já tentei. Mas só encontrei sites hetero. Ou então sites estrangeiros, o que pode ser frustrante para quem não domina o inglês.
Portanto, minha dica de hoje é: Visitem o blog Ativismo BDSM. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abraços,

Nerone

7 comments:

Cigar Master said...

Obrigado pela dica do meu Blog. Além de um ótima companhia, vemos o mundo de um prisma muito parecido. Que tal um queijo quente de madrugada?
Beijão,
CigarMaster

Anonymous said...

nossa cara.
muito boa a dica.
e muito bom os desenhos.
abração

Marcelo B. said...

Ola como vai? Não conhecia seu blog, passei no blog do Trintinha e li sobre vc e vi seu desenho e adorei, bem legal. Amei a ideia do catecismo lembra muito os desenhos do carlos Zéfiro, sabe quem é né...abção ate mais

Nerone said...

Cigar Master,
Queijo quente na madrugada é muito bom, só um cafezinho também é bom, mas o melhor é sua companhia, amigo.

kaike,
Que bom que vc gostou da dica. Aposto que o Cigar Master (ele é o administrador do Ativismo BDSM) gostou de ler esse seu comentário. Legal que vc tenha gostado dos desenhos. Volte sempre, ok?

bofiscândalo,
Olá. Fico muito feliz que vc tenha gostado daqui do blog. E muuuuito legal vc ter pensado no Carlos Zéfiro. Vc pegou o espírito da coisa. Venha sempre tb, ok?

Abraços a todos vcs

Unknown said...

Amigooooooooooooo! Blz? Bom, eu já tinha visitado o blog do CigarMaster antes, aliás, pelo link aqui do teu blog.. E achei muito bacana e original! Realmente, nunca tinha lido nada sobre o assunto , que tivesse sido escrito de um jeito tão objetivo e sem afetação...
Beijos!
PS - Pensou já na idéia do BlueBob, sobre o HQ? Rssss...

Anonymous said...

ADOREIIIIII O CARTOON ...

BEIJOS AMIGÃOOOOO

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Nerone said...

Trintinha
fico feliz que vc tenha gostado do blog do Cigar Master. Além do blog ser bacana ele tb é uma ótima pessoa. Estou pensando sobre a HQ. Eu queria fazer algo legal. Vamos ver se consigo umas idéias.

Abraço por trás


Hairybear,
Vc tava sumido, meu amigo (bem, pelo menos nao via um comentario seu ha algum tempo). Eu já tava com saudade. Fico feliz que vc tenha gostado do desenho.

Abraço por trás pra vc tb, woof!