CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Wednesday, June 13, 2007

Catecismo Pervertido #49/ Perv Catechism #49


Teso, teu corpo pede por mais de mim
me deseja mais
e se oferece inteiro
como uma flor purpúrea,
nascida em meio aos escombros
da minha sanha incontrolada.

Nerone


Solidified, your body wants more of me
desires me more
and offers itself entirely
as a purple flower,
bloomed in the middle of the debris
of my untamed will.

Nerone

7 comments:

Cigar Master said...

My dearest friend,
They are really getting better by the hour, aren't they?
Well, I only hope I can update my blog soon as well. I'm afraid I'll only do that in July, though.
Congratulations once more.
Your friend,
CigarMaster

Anonymous said...

Vc sempre surpreendendo... linda a imagem da flor purpúrea em meio aos escombrons, bela e maldita. Símbolo da vida na morte, ou da morte na vida? Alegria em meio a raiva...

Mikael said...

Oi querido... adorei o desenho...
Abração do anjo pra ti.

Mikael said...

Oi querido... adorei o desenho...
Abração do anjo pra ti.

Marcelo B. said...

ola como vai? Fico olhando para o post e não sei o que é mais bonito a imagem ou o texto, arrasou!!!abção ate mais

Nerone said...

CigarMaster,
Hello my friend. It's always a pleasure to recieve your comments. Hope you can post soon at(?) your blog.
Many hugs, dear friend

Menino G
Que bom que vc deixou um comentário. Eu já estava sentindo sua falta. Sempre sensível e delicado...
Abraço forte

Mikael
Olá, querido amigo. Fico feliz por ter gostado.
Abração pra vc tb

Bofiscândalo
Comigo vai tudo bem, e vc? Não precisa escolher entre a imagem e o texto, o importante é que vc gostou dos dois. ;-)
Abraço apertado


Nerone

Unknown said...

Amigoooooooooooo! Blz? I'm back from ashes! Rsssss... Cherry, adorei seus novos desenhos! Seu traço continua extremamente bacana! Vc sabe qeu sou teu fã! Apesar de vc ter sumido do msn... Rssss...
Beijos, viu?
PS - to voltando a ativa total no meu blog, que ficou parado por um tempinho por causa da minha mudança de trabalho... SE eu te pedir uma coisinha vc faz? Rsssss.... tipo assim, um desenhosinho novo meu, prá um post de reestréia? Rsssss....
Beijos!