CONTEÚDO SEXUAL! Menores de 18 anos, saiam agora!!! *** SEXUAL CONTENT! People under 18, leave now!!!

Tuesday, June 19, 2007

Catecismo Pervertido #50/ Perv Catechism #50

Queridos amigos,

É com grande alegria e emoção que publico hoje a 50ª edição do Catecismo Pervertido.
Confesso que ao começar a produzi-lo não poderia imaginar que duraria tanto tempo. Eu também não tinha idéia de que iria fazer novos amigos através deste blog. Hoje vejo que o blog e vocês, meus amigos e leitores, já fazem parte de minha vida. Eu gostaria de agradecer a todos pela atenção, carinho e todos os comentários que vocês mandam. Adoro saber que o que escrevo ou desenho, eventualmente, provoca alguma identificação em vocês. O interesse que vocês demonstram por meu trabalho e o prazer que isso me proporciona me fazem continuar produzindo sempre e mais.
Aproveitem o pequeno presente que preparei pra vocês. Baixem as imagens (elas foram produzidas em resolução 1024x768) e usem como papéis de parede. Divirtam-se.

Abraços apertados a todos vocês,

Nerone


Dear friends,

Today, I gladly post the 50th edition of Perv Catechism.
I have to confess that when I started posting I never thought that it would last for so long. I could never imagine that I would make so many friends here. Now, I see that this blog and you, my dear friends and readers, are already part of my life. I would like to thank you all for the attention, care and comments you send to me. I love to know that what I write or draw, eventually, relates to you and your lives. This is what keep me posting more and more.
Hope you like this little treat that I've cooked for you. Download the drawings (res 1024x768) and use them as wallpapers. Have fun.

Many, many hugs,

Nerone





10 comments:

Anonymous said...

Nerone parabéns pela 50ªedição amigo. Obrigado por trazer imagens lindas e um texto perfeito ao mundo dos blogs. O sucesso é produto do seu trabalho. Parabéns

No Milk Please said...

wonderful art! thank you very much for letting me see it!

Rapaz Espartano said...

Parabéns pelo "aniversário" da 50a edição!
Gosto dos seus desenhos!
Ah, criei um blog, e te linkei, blz?
Espero poder conversar mais vezes com vc!
Grande abraço!!!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...

Amigooooooooooooo! PARABÉNS pelo feito! Vc merece mesmo! Seus desenhos e seus escritos, como já disse antes, são o máximo! Eu sou super fã!
Beijos!

Sérgio said...

Adorei a terceira ilustração!!!
Obrigado por compartilhar, Nerone!

Abração.

Cheiro de Macho said...

Eu amo o seu trabalho, já lhe disse várias vezes. Parabéns pelo talento, tesão, criatividade e persistência.
Desta última edição, a imagem que eu mais gosto é a do macho cheirando e lambendo o suvaco do outro. Eu adoro fazer isso. Desde que o cara não esteja usando desodorante. rs

Unknown said...

Amigooooooooooo! Blz? Já comecei a reforma no meu blog! Tô só esperando o teu presente! Rssss....
Beijos!

Nerone said...

nyno
obrigado, amigo. Vc é sempre muito gentil.

no milk
thank you so much for the visit and come back more times. It's a pleasure to see you here.

rapaz espartano
olá, querido amigo. Eu tb linkei seu blog aqui. Te dou o maior apoio na sua iniciativa. Blogar é muito gostoso. Certamente conversaremos mais.

trintinha
amigooooo, é muito bom tr vc aqui novamente. Vc sabe que gosto muito de ti. O seu presente está a caminho, tá?

sergio
eu imaginei que vc gostaria (falo sério). Muito bom saber que te agradou.

cheiro de macho
olá, amigo. Obrigado pelas palavras. É muito bom te ver aqui novamente. E ler o seu blog tb. Dá um calor vc sabe onde, hehehhe.

Grandes abraços a todos vcs e muito obrigado pelo apoio que têm me dado . Vcs são muito importantes pra mim.
Beijos/kisses,

Nerone

Thiago Lasco said...

Oi Nerone! Demorei pra ler o seu comentário, obrigado pela visita! eu já tinha passado aqui antes há muito tempo, acho que pelos links do CigarMaster. Vc está de parabéns pelos desenhos, gosto especialmente do primeiro e do terceiro deste post! Abração.